Área para construção de um grande armazém graneleiro está sendo preparada com apoio da Prefeitura de Palestina de Goiás

Visando expandir o crescimento da produção de grãos no município e consequentemente gerando mais empregos e renda para a comunidade, a atual gestão vem dando total apoio aos empresários e produtores rurais que queiram plantar, manter e expandir suas áreas de produção no município.

A Prefeitura municipal através da Secretaria de Transportes está dando todo suporte com maquinários para que seja construído na zona rural às margens da GO 221, um grande armazém graneleiro para armazenamento de parte da produção de grãos do nosso município.

Os serviços de limpeza e terraplanagem da área já estão em andamento e em pouco tempo as obras de construção já serão iniciadas.

“As áreas de plantio de grãos e principalmente de soja vem sendo expandidas a cada ano e por isso a necessidade de estar incentivando e apoiando os empresários rurais na implantação de armazéns graneleiros para que a produção possa ser secada e armazenada no nosso município” disse o Prefeito Talvani.

Data de publicação: 07/07/2021