Foram entregues à rede de ensino municipal Maria Izabel de Figueiredo, 20 computadores Positivo de última geração, mediante emenda do Deputado Estadual Pr. Henrique César junto ao Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado em parceria com o Prefeito Talvani.

Esses computadores serão destinados aos trabalhos pedagógicos e as atividades escolares dos alunos. A tecnologia tornou-se essencial no contexto educacional, uma ferramenta cada vez mais mediadora no processo do ensino aprendizagem. A sala de informática da escola encontra-se totalmente equipada à disposição dos professores e alunos.

"O ensino se faz quando todos os envolvidos unem esforços em prol de uma educação de qualidade", comentou a Diretora Priscilla Érika Prado Gonçalves.

Data de publicação: 15/12/2021