O Prefeito Talvani, Primeira-dama Sula e o Vice-prefeito Altenias estiveram reunidos com líderes evangélicos da nossa cidade, para juntos, comemorar o Dia da Bíblia. De acordo com a Lei 623/2021, fica instituído e incluído no calendário oficial do município de Palestina de Goiás, o Dia da Bíblia, a ser comemorado anualmente no segundo domingo do mês de dezembro.

Na oportunidade, o Prefeito Talvani fez doações de exemplares da Bíblias Sagrada para todos os líderes evangélicos, com o intuito de contribuir com a fé cristã no município.

O Prefeito Talvani ressalta a importância social da Igreja na sociedade com a edificação da fé de cada cristão. O número de evangélicos que frequentam com regularidade as igrejas na cidade ultrapassam barreiras, e com isso, as igrejas contribuem para o desenvolvimento espiritual e social do município.

Data de publicação: 12/12/2021