.

Foram 2 meses de competição, com vários jogos e presença maciça da população palestinense e região. Jogos acirrados, com muita emoção... Atletas de Palestina de Goiás voltando a praticar o esporte, esporte esse, que é a grande paixão de toda a população, o tão amado e fascinante futebol. No dia 18 de dezembro aconteceu a grande final entre as equipes Serra Bonita x Cana Verde. A equipe da Cana Verde se sagrou a grande campeã. 

O Prefeito Talvani, Vice-prefeito Altenias, Diretor de Esportes Daniel do Tito e Zelador do Clube Recreativo Municipal Adãozim deram total apoio e suporte aos atletas. Vinícius Leite, jogador profissional do Avaí Futebol Clube (clube da primeira divisão do futebol nacional) esteve presente para prestigiar a grande final. 

"Joguei nos campos de Palestina, sou filho da região, sei da importância que é o esporte na vida de cada criança e jovem. Agradeço e parabenizo o prefeito Talvani por todo apoio e incentivo ao esporte. Todos que sonham em ser jogador de futebol, batalhem, sonhem de fato, assim como eu consegui realizar meu sonho, vocês também conseguem." 

Esporte é muito mais que saúde, bem-estar e lazer. Esporte é Educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/12/2021

Compartilhe!