O dia 06 de Maio ficará marcado na história do nosso município, foi inaugurado a Agência do Sicoob Unicidades. O Prefeito Talvani, Vice-prefeito Altenias, Primeira-dama Sula, Vereadores, Secretários e Servidores municipais e Cooperados, recepcionaram o Presidente do Sicoob Unicidades, Sidon Oliveira Cardoso e sua comitiva.

A Agência Sicoob Unicidades foi instalada em frente a Praça Guilhermino Moraes de Farias (Praça Central). E o Terminal Eletrônico (ATM) foi instalado no Centro Administrativo Mamédio José Silverio (Prefeitura Municipal). Além do ATM os cooperados poderão fazer as transações em seu próprio celular através do aplicativo do SICOOB que será disponibilizado a todos. Os Terminais Eletrônicos do Sicoob Unicidades são os mais modernos que existem no país, os clientes cooperados poderão realizar com facilidade todas as transações bancárias, como saques, depósitos, transferências, e verificação de saldo.
- Palestina de Goiás na rota do desenvolvimento!

Data de publicação: 12/05/2022