Nosso município de Palestina de Goiás, recebeu na manhã de hoje, uma SEMI-UTI MÓVEL ZERO KM, mais um benefício e uma grande conquista para a população.

O Prefeito Talvani, Vice-prefeito Altenias e a Vereadora Karla Morais, fizeram o pedido ao Deputado Federal Zé Mário Schreiner, e o pedido foi atendido.

A SEMI-UTI MÓVEL já se encontra no Hospital Municipal Laudelino Bueno Da Silva a inteira disposição para servir a nossa população.

"É mais uma entrega, mais um benefício a população de Palestina de Goiás, é com grande prazer que nós temos hoje a oportunidade de estar entregando a nossa população, uma SEMI-UTI MÓVEL, é um carro que vai servir a população no transporte até a capital do estado, então, fico muito feliz juntamente com o Vice-prefeito Altenias, de nós estarmos podendo proporcionar isso durante o nosso governo, que Deus abençoe a todos, e espero que ninguém precise, mas quando precisar, está a disposição aqui no hospital municipal essa SEMI-UTI MÓVEL para conduzir os nossos pacientes" Prefeito Talvani.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALESTINA DE GOIÁS
O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR!

Data de publicação: 22/04/2022