O Prefeito Talvani, Primeira-dama Sula, Vice-prefeito Altenias, Vereadores, servidores, lideranças política dos municípios vizinhos e produtores rurais receberam o Presidente da GOINFRA, Pedro Sales, para o lançamento do programa PATRULHA MECÂNICA REGIONAL, programa do Governo do Estado, que a pedido do Prefeito Talvani, teve o município de Palestina contemplado.

As máquinas da GOINFRA farão o alargamento, levantamento e cascalhamento da estrada do Mata-burro Vermelho (16 km), estrada importante para o escoamento da produção agrícola, que a cada dia se expande em áreas de produção de soja.

"Agradecemos o Governador do Estado Ronaldo Caiado, Pedro Sales, Presidente da GOINFRA, que sempre tem nos atendido, olhado com carinho para nossa Palestina de Goiás. São benefícios que irão fazer a diferença na vida de todos que necessitam daquela estrada, melhorar as condições de trafegabilidade a quem tanto produz, trabalhadores e moradores da região," comentou o Prefeito Talvani.

Data de publicação: 06/04/2022