Reinauguração do Estádio Silvestre José Leite

>Caiapó<

No dia 30 de Outubro, sábado, ficou marcado pela grande festa de reinauguração do Estádio Silvestre José Leite, com grandes jogos, emoção e alegria por todos que estavam ali presentes.

O estádio estava desativado havia 8 anos, deixando para trás toda uma história e cultura, deixando entristecidos os amantes do esporte daquela região, sendo que, o campo, estádio, sempre foi um local de lazer de muitas gerações!

O Prefeito Talvani, Vice-prefeito Altenias e o Diretor de Esportes Daniel Gonçalves, prestaram uma grandíssima e honrada homenagem ao ilustríssimo Sr Aderson Teodoro Da Silva (Derson Do Caiapó) que, sempre foi um dos grandes incentivadores do esporte na região.

Dia memorável, marcante, emocionante... Dia em que,o povo do Caiapó e toda região, se orgulhou de ver o "Defunto se levantar"

Com muito:

Futebol;

Comida;

Festa;

Alegria.

O prefeito Talvani, o Vice-prefeito Altenias, segue devolvendo Palestina de Goiás aos Palestinenses!

Data de publicação: 30/10/2021