O Senador da República Vanderlan Cardoso esteve em Palestina de Goiás para entregar oficialmente uma Retroescavadeira 0 Km. Na ocasião, Vanderlan também destinou um caminhão coletor de lixo que será entregue nas próximas semanas.

O Prefeito Talvani fez o pedido de uma Patrol, para melhor atender as demandas da zona rural do município. O Senador se prontificou em atender o pedido, se colocando à disposição da gestão e do povo de Palestina.

Em carreata, o Senador Vanderlan Cardoso percorreu a Avenida Bastos até a Câmara Municipal, acompanhado pelo Prefeito Talvani, a primeira-dama Sula, Vice-prefeito Altenias, vereadores, secretários, lideranças religiosas, empresários, pecuaristas, comerciantes, servidores e populares.

A carreata iniciou no Estádio Municipal, totalmente recuperado pela atual gestão, quando o Senador conferiu e elogiou o zelo e qualidade do gramado e reconheceu o suporte dado às atividades esportivas em Palestina.

Data de publicação: 01/07/2021