Uma grande conquista recente do Prefeito Eduardo Talvani (PSC) foi a instalação de um posto de atendimento do INNS (Instituto Nacional do Seguridade Social) na sede da Prefeitura de Palestina de Goiás.

A solenidade de inauguração aconteceu na quinta-feira (06), quando contou com as presenças de Gescélio Soares (Chefe de Gabinete de Benefícios do INSS) e Sérgio Vieira Costa (Chefe de Comunicação do INSS, em Goiânia) representando o órgão, ainda presença de vereadores e comunidade local.

Essa conquista de Eduardo Talvani para a cidade de Palestina de Goiás vai de encontro com as necessidades da população em busca por atendimento junto a esse órgão.

“Palestina de Goiás jamais imaginava em ter um posto desse, e sempre que os moradores precisavam de um serviço junto ao INSS, tinham que ir a Caiapônia ou a Iporá. A partir de agora os cidadãos vão resolver tudo aqui em Palestina”, disse Talvani.

Essa parceria foi graças ao bom relacionamento do prefeito Eduardo Talvani junto ao INSS. O posto de atendimento conta com duas funcionárias, a Larissa e a Estela, ambas treinadas junto ao órgão para orientar, formalizar os requerimentos e para acessar ao sistema do INSS, dando agilidade aos processos protocolados pelos moradores palestinenses.

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 06/05/2021