A Prefeitura de Palestina de Goiás realizará de forma virtual a audiência pública que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021 a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus.

A audiência pública de elaboração da LDO é uma reunião para viabilizar o debate prévio entre os cidadãos e os vereadores sobre as matérias orçamentárias. Ela é um instrumento para que o cidadão possa exercer seu direito de conhecer melhor o projeto de lei que se transformará na LDO, de comentar esse projeto e sugerir alterações nele, para, por exemplo, modificar a destinação de uma verba, ou uma prioridade, ou a execução de uma obra etc.

Devido à pandemia, os moradores poderão enviar suas sugestões por meio de formulário eletrônico. Com sua sugestão será possível basear o projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias.

Participe da definição do orçamento. Clique no link abaixo e deixe sua sugestão.

Formulário de sugestão

Data de publicação: 26/03/2021