Material foi entregue para atletas de futebol

O Prefeito Talvani, acompanhado do Vice-prefeito, Vereadores, Diretoria de Esportes e lideranças, fizeram a entrega do material esportivo de futebol com camisas, bolas, luvas de goleiro, coletes e redes. São 2 jogos de camisas do time adulto, 4 jogos de coletes e 1 uniforme do time infantil.

Na ocasião, o Prefeito Talvani deixou claro seu comprometimento com o esporte, não só o futebol, para atletas de todas as idades. Já foram adquiridos uniformes também para o time de vôlei além de bolas, joelheiras, cotoveleiras e bolas para futvolei além de placar.

“Muito mais está vindo. Os amantes de outros esportes inclusive os ciclistas receberão nosso total apoio e boas parcerias serão firmadas”, declarou o Prefeito.

Data de publicação: 11/02/2021