Fique por dentro das notícias de Palestina de Goiás, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• 13/06/2019 - ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PALESTINA DE GOIÁS POR MEIO DA COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL TORNA PÚBLICO O EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO PARA CONSELHEIROS TUTELARES.

• Obras do presídio de Caiapônia estão avançadas
    17/01/2019 - Obras do presídio de Caiapônia estão avançadas

Está acontecendo em Caiapônia a reforma e ampliação do presídio de comarca, que atende os municípios de Caiapônia, Palestina de Goiás e Doverlândia. Os recursos para as obras foram arrecadados através de leilões, rifas e doações.

O projeto de reforma e ampliação do presídio é uma idealização do Poder Judiciário, Ministério Público, Policias Civil e Militar e o Conselho da Comunidade, com o apoio dos poderes municipais de Caiapônia, Doverlândia e Palestina.

As obras estão em um estágio bem avançado, nesta semana uma comitiva esteve visitando a unidade e constatou que a nova ala construída está em fase de acabamento. Em breve as celas antigas do presídio serão reformadas.

Após a conclusão, a unidade prisional de Caiapônia vai poder alojar até 90 presos.

Fonte: